COMUNICADO DO BLOG ELIVALDO RAMOS


A imagem acima mostra a primeira postagem, 
com deslizes gráficos e ortográficos, 
postagem original, sem edição


O Blog Elivaldo Ramos, surgido no ano de 2009, quando pouco se falava de mídia social na região de Tutóia, se colocou à disposição das cidades de Tutóia e Paulino Neves, especialmente, para levar informação e entretenimento aos internautas. 


Surgia ali timidamente um veículo de comunicação ou uma página pessoal na web que ora apresentava matérias de cunho jornalístico e outras vezes opiniões estritamente pessoais.


Surgia assim o primeiro blog de Tutóia no dia 29 de janeiro de 2009. Depois da minha iniciativa outros colegas também ganharam as redes sociais como exemplo Antonio Amaral (blog do Amaral), Neto Pimentel (Blog do Pimentel), Ariston Caldas (Blog do Ariston Caldas) e outros. 


Pois bem, lá se vão 12 anos que estamos por aqui compartilhando informações. 


É bem verdade que passei quase dois anos sem postar continuamente na página, quase a abandonei, mas retomei este ano de 2021 (após turbulento e preocupante pandemia que vivemos, pandemia da Covid-19) e me proponho a continuar. 


Entretanto, a partir de agora não serei mais somente eu, pois conto com parceiros que somam a esse projeto como a Central de Notícias (um dos maiores portais de notícias do estado do Maranhão) e a Agência A Mídia Comunicação & Marketing (que está iniciando no mercado). Além de outros colunistas colaboradores que passaremos a publicar periodicamente. 


Agradeço a cada parceiro e leitor que nos acompanha e continuaremos sendo um portal de informação como sempre fomos. 


Temos a proposta especial de veicular matérias de cunho histórico sobre as cidades, nossa intenção é que esse espaço aqui seja um espaço de registro e pesquisa da história, cultura e outros aspectos para professores, alunos, pesquisadores, e outros mais. 


Dispomos ainda de um canal no Youtube para postagens de vídeos e toda produção audivisual sobre Tutóia.


Texto: Elivaldo Ramos




ELIVALDO RAMOS NA REDE SOCIAL 

Canal no Youtube: youtube.com/user/tutoia21ify

Instagram: @elivaldoramostutoia_oficial

Facebook: facebook.com/elivaldo.ramos.1

Página Facebook: https://shortest.link/1OUN 

E-mail: elivaldoramostutoia@gmail.com

Twitter: @RamosElivaldo 

Blog: elivaldoramos.blogspot.com

WhatsApp: (98) 98772-8417



Comentários