AGRICULTURA: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tutóia realiza Audiência Pública com Presença do Secretário Estadual de Direitos Humanos e do Prefeito Diringa

Prefeito Diringa, no uso da fala.


Na tarde desta quinta-feira (25.11.2021), foi realizada na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no distrito de Barro Duro, uma Audiência Pública para tratar sobre Políticas Públicas para o município, no que tange às obrigações das três esferas (Municipal, Estadual e Federal). 


A Audiência contou com a presença do Secretário Estadual de Direitos Humanos, Chico Gonçalves, do Prefeito de Tutóia, Diringa Baquil, do Procurador do Município, Dr. Leonardo Neto, vereadores, delegados sindicais, presidentes de Glebas e de associações. Várias demandas foram expostas e reivindicadas pela sociedade civil, onde o Secretário Chico Gonçalves comprometeu-se a levar ao Governo do Estado, o que é de sua competência. 


Já o prefeito Diringa, também se comprometeu em apoiar e ajudar no que for necessário para atender as demandas discutidas pelos trabalhadores rurais, no que compete às obrigações do Poder Público Municipal. 


No final da audiência, o prefeito distribuiu alguns motores, que auxiliarão na produção de farinha em casas de forno da região.


Prefeito, Procurador do Município, Vereadores e lavradores que receberam motores.


Procurador Municipal, Dr. Leonardo Neto 





Comentários