Segundo suspeito de matar vigilantes de banco em Vitória do Mearim é preso pela polícia de Imperatriz

 


A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (30), outro envolvido num assalto a uma agência do Banco Bradesco, ocorrido no município de Vitória do Mearim, em agosto de deste ano. Na época, quatro bandidos mataram dois vigilantes e atiraram em uma cliente.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito preso também está sendo acusado de ter executado, a sangue frio, os dois vigilantes do estabelecimento, além de atirar na cabeça de uma cliente que estava no local.

Após investigação da SEIC, foi localizado um dos assaltantes. Após confronto com os policiais, o mesmo foi alvejado e veio a óbito, no início do mês (reveja AQUI). Em continuidade às investigações, chegou-se a este outro integrante, residente em Imperatriz (MA), e cuja prisão já havia sido solicitada.

Informações chegaram à SEIC dando conta de que o suspeito havia sido preso após uma tentativa de assalto. Após contato com a equipe da Delegacia Regional de Imperatriz, foi enviado e cumprido o mandado de prisão, com a permanência do suspeito na prisão.



Vigilantes foram mortos e jovem ficou gravemente ferida

O crime

O caso aconteceu na agência do Bradesco. Segundo a polícia, criminosos armados tentaram assaltar o banco e na troca de tiros mataram dois vigilantes da agência, identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, Kessio Carlos Fernandes Ribeiro, e ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que felizmente não morreu.

A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência. Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os vigilantes reagiriam ao assalto, houve troca de tiros, e dois deles foram baleados e morreram no local.

Com minformações do blog do jailsonmendes



Comentários