Luciano Huck fala sobre abrir mão da carreira política e estreia o Domingão do Faustão da Rede Globo



 Faltando poucos dias para estrear nos domingos da TV Globo com seu novo programa “Domingão com Huck”, o apresentador  Luciano Huck abriu o jogo sobre as suas intenções de ingressar na carreira política.

“Obviamente pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasi. Adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e isso não aconteceu até hoje. Estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer. É orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição”, completou ele.

Antes de assumir o posto de Faustão na emissora, houve muitos rumores de que o apresentador poderia não renovar o contrato com a Globo para concorrer às eleições de 2022.

Luciano Huck já havia, inclusive, tido reuniões como figuras como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador do Maranhão, Flávio Dino e o do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. A pauta dos encontros foi a defesa da democracia e a construção de novas vias para derrotar o bolsonarismo.

 

Comentários