Garota de Barreirinhas vence o Miss Maranhão Globo 2021




Laysa Cabral, é uma morena de 18 anos, 1,72m de altura e natural da cidade de Barreirinhas-MA que fica nos Lençóis Maranhenses.

Ela venceu o Miss Barreirinhas no início de agosto deste ano e ontem (25.08.2021, quarta-feira) o Miss Maranhão Globo edição 2021, um dos mais importantes concursos de beleza da atualidade no Maranhão, que aconteceu no Rio Poty Hotel em São Luis, com número limitado de convidados devido aos protocolos sanitários.

Ela disputou o título com outras duas garotas de Barreirinhas e cinco de outras cidades maranhenses e falou de sua trajetória até aqui e que "estás se sentindo muito realizada, muito feliz, não foi fácil chegar [...] tive muitas dificuldades, muitas pessoas me botaram pra baixo [...] mas, fui capaz e [...] que uma preta de cabelo cacheado pode sim" desabafou Laysa. 

Laysa, irá representar o Estado no concurso Miss Brasil Globo 2021, que vai acontecer em Brasília-DF dia 18 de setembro e sob a coordenação de Danilo D ́ ávila, um dos mais renomados missólogos do país.






Fotos: Reprodução do Perfil do Instagran 

CENTRAL DE NOTICIAS, DA RÁDIO LIDERANÇA FM DE TUTÓIA, ELIVALDO RAMOS.

Comentários