Ex-prefeito Rocha Filho (PSDB) renunciou sua pré-candidatura e declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Água Doce do Maranhão Vereador Osvaldo (Republicano)




Ex-prefeito Rocha Filho (PSDB) declara apoio ao pré-candidato a prefeito de Água Doce do Maranhão Osvaldo (Republicano).

Reunião para oficializar o apoio do ex-prefeito ao pré-candidato Osvaldo aconteceu sábado /20/06/2020.

Segundo Rocha Filho, a decisão de apoiar o Pré-candidato a prefeito de Água Doce do Maranhão foi fundamentada em uma pesquisa que aponta uma possível vitorias caso os pré-candidatos que estão na oposição estejam numa mesma conjuntura, que estejam unidos.

Segundo ele, a pesquisa mostra  que juntos ultrapassam a adversária  ( atual prefeita daquele município Talita Dias) em intenção de votos chegando a somar 40 pontos. Foi fundamentado nestes números que ele decidiu declarar apoio ao Pré-candidato Osvaldo por na opinião dele ser o nome mais viável dos opositores a vencer a eleição majoritária deste ano de 2020.

Com a decisão o ex-prefeito Rocha Filho deixar de ser pré-candidato ao cargo de prefeito de Água Doce do Maranhão e oficializa seu total apoio ao pré-candidato Osvaldo, atual Vereador de Água Doce do Maranhão.

Veja o vídeo na íntegra. 





Comentários