Elivaldo Ramos se desincompatibilizou do cargo de presidente do SINSPUTSAMPAN, por está pleiteando concorrer ao cargo eletivo de Prefeito no município Tutóia-MA


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Elivaldo Ramos, é professor, Sindicalista, comunicador (Radialista e blogueiro), pai de família e militante da política de Tutoia. 

Como comunicador sempre reporta informações relevantes para toda região Maranhense, assim como para o Brasil e o mundo, uma vez que o seu blog mesmo sendo de notícias regionais ultrapassam as fronteiras do Brasil a fora como é demostrados em registro no seu blog. 

Como militante político, sempre militou na trincheira da oposição por não concordar com a forma administrativas de alguns prefeitos. Elivaldo Ramos foi aliado do atual prefeito de Tutoia na eleição de 2016, porém, não fez parte do governo por não concorda também com o modelo de administração instalado no município.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas em pé, multidão e área interna

Elivaldo Ramos irá concorrer o cargo majoritário de prefeito em Tutoia  pelo partido PSB 40 (Partido Socialista Brasileiro). 



A seguir leia a nota publicada por ontem /28/05/2020 Elivaldo Ramos 


ELIVALDO: Nota aos associados do SINSPUTSAMPAN 

Companheiros(as), comunico a todos(as) do meu afastamento, a título de desincompatibilização do cargo de presidente do SINSPUTSAMPAN, por está pleiteando concorrer ao cargo eletivo de Prefeito no município Tutóia-MA (no pleito vindouro), nos termos da Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990, no pleito de 2020 e da Resolução 23.609/2019, a partir de 28 de maio de 2020, até o registro da futura candidatura e ou final do pleito eleitoral ainda incerto com a pandemia do COVID-19. 
Todos os comunicados e solicitações feitas pelos associados devem ser encaminhados ao número de telefone/whatsapp do sindicato (98) 98575-1227;
A Diretoria do sindicato vai apresentar a todos em breve o meu substituto. 

Att: Elivaldo Ramos

Comentários