Tutoiense Eulem Brandão consagra-se o melhor atleta de fisiculturismo Men’s Physique 1,76 do Maranhão 2019

Eulem Brandão com os troféus conquistados  
Eulem Brandão, filho da professora Jesus Brandão, reside no povoado Porto de Areia, município de Tutóia-MA, e tem dado exemplo de superação, galgando passos largos no Fisiculturismo, estando entre os 6 melhores do Brasil , sendo o único maranhense a chegar na final em sua categoria no campeonato brasileiro deste ano.



Foi campeão Norte/Nordeste e Overall ganhando o cartão PRO tornando atleta profissional onde só poderá competir em eventos oficiais classificatórios no Brasil ou fora do País. Ganhou também a copa World na capital São Luís e Campeão na categoria e Overall absoluto, Copa Open Imperatriz. 





2019, sem dúvida alguma, foi um ano muito significativo para o jovem Eulem, que vêm destacando o nome de Tutóia em um esporte que, mesmo sem tanta popularidade, requer habilidade, dedicação e empenho que qualquer vencedor necessita.

"Um sonho que está se tornando realidade, a cada competição aumentam as dificuldades, não só pelo nível, mas até mesmo com as despesas com o translado, hospedagem e produtos necessários para competir, mas desistir é para os fracos e vamos batalhar sempre, na busca por mais um troféu", destacou o jovem atleta. 


   
Via blog do Neto Pimentel 

Comentários