Tutóia: Justiça reintegra conselheiro tutelar Milson do Comum

Na manhã de hoje, 21/10 fui reintegrado ao cargo de conselheiro tutelar do município de TUTÓIA, através de uma decisão judicial proferida pela a 5° vara cível do TJ/MA. A vida tem ocupado meus dias em novos e preciosos desafios. E graças a Deus que tenho ultrapassado todos eles com dedicação, amor e muito empenho. Felizmente Tu tem estado sempre ao meu lado ao longo de todo meu percurso nesta estrada tão ímpar que é a vida. Nesta minha recente conquista, senti Teu poder como que esta vitória não é somente minha. Ela é nossa meu Deus! E daqueles que contribuíram com a minha chegada alí. Sem ti não tinha conseguido, meus agradecimentos ao Dr Canavieira NÃO FOI FÁCIL MAS VALEU A PENA, EU TE AGRADEÇO, MEU DEUS, POR MAIS UMA VITÓRIA ALCANÇADA! "É pra frente é que se anda, é pra cima que se olha e é lutando que se conquista."





Comentários