Basquete Araioses conquista o TRICAMPEONATO de forma INVICTA da Copa Delta edição 2019



Na Manhã deste domingo (14), a equipe do Basquete Araioses fez a grande final da Copa Delta de Basquete 2019 em Parnaíba.
A final ocorreu no Ginásio Sesc Beira Rio, entre Basquete Araioses e a equipe do Xildes 2.


Foi uma final genuinamente ARAIOSENSE, logo a equipe do Xildes 2 contava com 4 atletas de Araioses: Kleton, Luis Kleber, Gabriel Rocha e Ido Veras que fizeram toda a diferença para a equipe.
Depois de 40 minutos de jogo disputado a equipe araiosense venceu pelo placar de 64×48.
Durante a premiação foram premiados Arilson como cestinha do torneio com 99 pontos e Kassius como MVP (Melhor Atleta do Campeonato) ambos da equipe de Araioses.


A equipe Araiosense é composta por Francisco, Wendell, Arilson, Ronaldo, Harlser, Weverton, Vinicius, Reinaldo, Djair, Kassius, Fred, Belga, Xandão.


Apoio e próximos passos
A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Araioses, através da Secretaria de Administração e Comunicação, amigos e simpatizantes da equipe, sendo que a equipe está em busca de apoio para retomar as atividades da escolinha de basquete araiosense que já revelou diversos craques como também apoio para a participação em campeonatos na região como a Copa Leste em Caxias no Maranhão.
Empresas e cidadãos que desejam colaborar com o projeto podem entrar em contato através do instagram/fanpage oficial @basquetearaioses.

Via blog do Djair 

Comentários