Fabrício Carvalho, do povoado São Benedito, é dos destaques da seletiva de futebol que aconteceu neste fim de semana em Tutóia


 Fabrício Carvalho - em pé, com a Camisa 10. 


Fabricio Carvalho, 16 anos, morador do povoado São Benedito distante 80 km da sede do município de Tutóia foi um dos garotos que participou da seletiva e revela a força de vontade e talento que os mais longínquos povoados de nosso município escondem.

Fabrício veio de longe para participar de uma seletiva de futebol realizada neste fim de semana  em Tutóia. Ele veio de um dos mais distantes povoados de Tutóia em relação à sede do município. 

É a força de vontade e determinação que fazem com que um garoto como ele corra atrás do seu sonho: ser um jogador de futebol profissional. 

A seletiva aconteceu nesse último final de semana por iniciativa de um amante do futebol tutoiense, Popy Araújo, no campo do Péricles, no Bairro São José. 

Fabrício não foi selecionado, mas em depoimento ao nosso blog  disse "ainda não tive oportunidade de fazer uma escolinha de futebol e jogo somente no meu povoado em campinhos improvisados [...] e a gente chegar a ser um dos escolhido pra ir até a final, isso é vencer, [...] o sonho não acabou e vem muitas outras oportunidades por aí e é só o começo, está só começando, o sonho continua" comentou ele com a felicidade no semblante. 





Comentários