Água Doce do Maranhão: Quando ameaçava matar familiares homem é alvejado pela Polícia no Povoado Piranhas

Um homem, de acordo com terceiros, estava fora de controle tentando matar familiares, a Polícia foi acionada e no confronto com os policiais foi alvejado.

Na tarde dessa segunda-feira, 22, a Polícia Militar de Água Doce/Tutoia foi acionada para uma ocorrência no povoado Piranhas próxima a Cana Brava (Água Doce do Maranhão).

De acordo com uma postagem na rede social, dão conta de informações exclusivas adquiridas através do Tenente Sérgio de Tutoia, ele informou que a guarnição foi acionada para uma ocorrência onde envolvia brigas entre familiares. 

O homem, Edebrando Coelho da Silva, mais conhecido como Mel, filho do senhor Feitosa, estava com um facão na mão e ameaçava matar os parentes onde o mesmo residia. Ainda de acordo com o Tenente, o homem estava totalmente descontrolado e fora de si, daí foi chamado o reforço e mesmo assim, não conseguiram fazer com que o agressor parasse. Edebrando, partiu pra cima dos policiais, momento em que foi preciso utilizar do poder de fogo para contê-lo. Mel, foi alvejado, e levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital Lucas Veras em Tutóia.

Ainda com informações do Tenente, foi informado por familiares que, Mel, agia sempre assim, era recorrente com ações agressivas contra os pais. 



Comentários