TUTOIA X IMPACTO DAS CHUVAS X QUEM TEM RESPONSABILIDADES PRA RESOLVER

Artigo publicado pelo Advogado Chico Canavieira na rede social

Se discute muito esse assunto pontuando se o Paxicá (o executivo não resolve ali a drenagem das águas por temer ser processado pelo Governador já que a outrora estrada (MA) que se transformou a mais de 20 anos em avenida concentrando residências de milhares de tutoienses, distando do centro da cidade alguns metros), pra receber investimentos, segundo o prefeito, só do Governador. Mas esse problema não ocorre somente na Av.do Paxica! 

A ausência de drenagem das águas na nossa cidade ocorre também nos demais bairros (Comum, S. José, Barra entre outros) e também no centro da cidade (Av. Aeroporto, Ruas Celso Fonseca, Rua Grande (área do Hospital), Mag. de Almeida, Av. P. Neves, entre outras vias), também sem SOLUÇÃO! Um problema crônico que aflige o povo de Tutoia. NINGUÉM TEM DUVIDAS QUE CABE SIM ESSE PROBLEMA SER ENFRENTADO, PLANEJADO E EXECUTADO PELA NOSSA PREFEITURA E CASO O PREFEITO NÃO AJA, CABERIA AOS VEREADORES DE TUTOIA PROPOR, COBRAR E FISCALIZAR! MAS NADA DISSO ACONTECE! 

O GOVERNO ESTADUAL DAQUI A POUCO TAMBÉM TERÁ QUE INTERVIR NA DRENAGEM DO CENTRO DA CIDADE? NA AV. DO AEROPORTO? NA BARRA? NO BAIRRO SÃO JOSÉ? NA AV. P. NEVES?

DIANTE DE REALIDADES COMO ESTA E OUTRAS NÃO ESTARIA NA HORA DA POPULAÇÃO ENCAMINHAR AO GOVERNO FEDERAL/CONGRESSO A EXTINÇÃO DAS FIGURAS DOS PREFEITOS E VEREADORES DE MUNICÍPIOS COMO O NOSSO? 

Nota: Fotos obtidas dos blogs de Paulo Silva, Leandro Rocha e Elivaldo Ramos.




Comentários