População protesta em frente à Câmara de Vereadores de Paulino Neves por conta de rumores de municipalização do Hospital Estadual



Na manhã da quarta-feira, 05/12, dezenas de populares lotaram a Sessão da Câmara de vereadores de Paulino Neves, pedindo apoio dos parlamentares contra a possível Municipalização do Hospital Estadual. 

De acordo com informações, O Governo do Estado, teria convocado o Prefeito Roberto Maués, para uma reunião, onde foi discutido a possibilidade do município em arcar com parte das despesas e assumir a gerência do referido Hospital, onde o Estado entraria apenas com uma ajuda de custo. Ainda de acordo com informações extraoficiais, tal municipalização será realizada em todos os municípios que contam com Hospitais Estaduais de 20 leitos. 


Em decorrência de outros hospitais onde ocorreram a municipalização estarem fechados ou funcionando parcialmente, populares preocupados em acontecer o mesmo em Paulino Neves se manifestaram contrários a essa possibilidade. 

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores ocorrida nesta quarta (05) todos os vereadores também fizeram discursos contrários a essa tentativa do Estado em municipalizar o Hospital. 





Fotos: Blog do Neto Pimentel
Texto: Adaptado do blog do Neto Pimentel 

Comentários