Márcio Honaiser intensifica agendas em São Luís com vereadores Raimundo Penha e Ivaldo Rodrigues



Nos últimos dias que precedem as eleições, o candidato a deputado estadual Márcio Honaiser escolheu a cidade de São Luís para consolidar os apoios que vem recebendo ao longo da campanha. Na companhia dos vereadores Raimundo Penha e Ivaldo Rodrigues, Honaiser participou de caminhadas no bairro da Alemanha e do Turu, reuniões na Vila Brasil, na Cohab e no Barreto.

“O Márcio Honaiser é o nosso candidato”, declarou o vereador Ivaldo Rodrigues. “E eu peço para que todos aqui peçam o voto dos amigos para o Honaiser que é quem está junto da gente”, completou.

Raimundo Penha, também vereador de São Luís, também declarou apoio a Honaiser. “Com o Márcio na Assembleia Legislativa tenho certeza que a gente vai ficar mais forte”, destacou.

Já Márcio Honaiser, durante sua fala, aproveitou a oportunidade para se colocar a disposição das comunidades de São Luís. “Meu objetivo na Assembleia é também fortalecer o trabalho que o Ivaldo e o Penha já fazem por todas as comunidades. Podem ter certeza que vocês terão um deputado amigo abrindo as portas do governo do estado para vocês”, disse Honaiser.


Comentários