SÃO BERNARDO-MA: Pai e filho são alvejados com tiros no local conhecido como Cai N’água



Segundo as informações repassadas ao portal Rio Parnaíba, os dois ambulantes foram feridos em uma das festas que estavam acontecendo nos festejos do padroeiro da cidade, depois de uma briga generalizada, Vandelson Candeira Lopes, Kleber dos Santos Candeira, ambos do povoado Cajueiro, zona rural de São Bernardo Maranhão, foram alvejados a tiros por um homem ainda não identificado.

Vandelson sofreu dois disparos à queima-roupa, um atingindo a cabeça na altura do olho e o outro no tórax, o seu pai Kleber dos Santos foi alvejado com tiro no tórax ao tentar defender o filho, Kleber passou por uma cirurgia e passa bem. Já uma terceira vítima, Cícero Alves da cidade de Santa Quitéria, sofreu um tiro na perna.

A motivação da briga segundo a polícia militar, foi banal, a PM informou que o município recebeu reforço do 16º Batalhão da Companhia de Chapadinha-MA.

Os homens foram levados para o Hospital Felipe Jorge no bairro Abreu, onde receberam os primeiros atendimentos, em seguida, foram encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba- PI, a vítima Vandelson encontra-se em estado grave.


Fonte: Portal Rio Parnaíba

Comentários