Política em Tutóia: Giovani Junior deixa o cargo de Secretário de Turismo - Nessa dança de cadeiras no governo municipal quem assumirá o Turismo?


Conforme publicado na página da Prefeitura Municipal de Tutóia, Giovani Junior, deixa o cargo de secretário de turismo do município. 


Veja a nota da Prefeitura abaixo: 

"Após entendimento politico secretário de Turismo Geovani Júnior foi exonerado do cargo.

O secretário municipal de Turismo Geovani Junior foi exonerado do cargo na tarde desta segunda-feira (27), cargo que exercia desde janeiro de 2017. Segundo ele, motivos políticos o fizeram deixar o governo e ele quer seguir novos desafios políticos.

O prefeito Romildo Damasceno agradeceu a participação positiva no governo e lamentou a exoneração e ainda irá definir quem vai substituí-lo na Secretaria de Turismo.

Assessoria de comunicação."

Logo após publicação, o ex-secretário emitiu nota através de seu perfil numa Rede Social. 

Veja a nota: 

Informo que neste 27 de Agosto deixei a Secretaria de Turismo da Cidade de Tutóia, onde há 01 ano e 08 meses vinha exercendo o cargo de Secretário a convite do prefeito Romildo Damaceno.

Foi um privilégio!

Privilégio por poder viver com máxima intensidade uma causa de vida: O TURISMO.

Privilégio por ter liderado uma equipe valente: mulheres e homens capazes de unir paixão e competência técnica, consciência social e compromisso político, sabedoria, criatividade e ousadia. Gente de bravura que inspira a coragem necessária para enfrentar as demandas turística da cidade e do povo.

Por isso, só tenho a agradecer e creditar todo o mérito à minha equipe, ao prefeito Romildo Damaceno, que nos apoiou, e a vocês amigos e colegas pela força e incentivo.

A partir de agora passo a intensificar minhas atividades de conselheiro junto ao Conselho Municipal de Turismo de Tutóia e, nessa condição, permaneço à disposição de todos.

Recebam o meu tenro abraço.

Giovani Oliveira Conceição Júnior

Fonte: blog do Neto Pimentel 


Comentários