Maranhense conquista vaga no The Voice Brasil


Kelvin Bruno tem 26 anos, é natural de São Luís e conquistou na noite de terça-feira (31) uma vaga no time do cantor sertanejo Michel Teló.


Omaranhense Kelvin Bruno, que atualmente mora na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, conquistou na terça-feira (31) uma vaga no programa global The Voice Brasil. Com o hit “Quero Ser Feliz Também” da banda reggae Natiruts, ele encantou o público com a sua voz e acabou conquistando um lugar no time do sertanejo Michel Teló.

Sobre a entrada de Kelvin no seu time, Michel Teló garantiu estar feliz por sua escolha e por poder contar com diversidade musical. “Você mostrou a maturidade que você tem de ter vivido na música, de ter ido para a rua e de ter essas cadeiras viradas para você. Eu gosto de ter um time eclético, gosto quando outros estilos musicais me escolhem para a gente poder trabalhar. Então eu estou felizaço por isso”, disse.

Bastante emocionado Kelvin, que é natural de São Luís, foi muito elogiado não só por seu mentor no programa como também por Lulu Santos, que brigava por sua permanência no seu time. “Tem uma coisa muito especial na forma como você cantou essa canção. Ela tem muitas vogais a, muito abertas, e você tem uma rouquidão que acompanha a letra a de uma forma aberta e é completamente parte da sua voz. Você tem uma integridade no que você oferece para a gente que é completamente detectável. Dá muita onda você vê uma pessoa tão afinada consigo própria e com aquilo que ela deseja transmitir, e você faz isso espetacularmente bem. Você se representa melhor do que ninguém. Não poderia ser de outra forma. Parabéns pelo seu trabalho.”

Kelvin Bruno iniciou a sua vida no universo musical aos 15 anos. Hoje, o cantor de 26 anos tem mais de 70 composições, já tocou em barzinhos e se apresenta em festas e eventos.


Comentários