Jovem de Tutóia é morto a golpes de facão após tentativa de homicídio em Santana do Maranhão



Na manhã do último domingo (13/05), Policiais Militares da cidade de Santana do Maranhão foram informados sobre uma tentativa de homicídio, seguida por uma execução brutal.

O lavrador Francisco das Chagas Oliveira, de 34 anos que reside no povoado Riachão zona rural de Santana, disse aos policiais que vinha numa estrada conversando com Francisco Souza da Silva, 23, residente no povoado Boa Hora, município de Tutóia, quando foi surpreendido com uma facada nas costas desferida por Francisco. Ele foi socorrido e levado ao hospital do município.

A população revoltada com o ocorrido, teria tirado a vida do acusado, pois a vítima é uma pessoa bastante querida naquela cidade.

De imediato a guarnição se deslocou para o local onde foi constatado a veracidade dos fatos e localizou o corpo de Francisco Souza, ceifado por vários golpes de faca e facão pelo corpo. Seus pulsos estavam cortados, havia um golpe em seu pescoço e uma perfuração próximo ao umbigo.

Seu corpo foi encaminhado para o hospital municipal de Santana do Maranhão e posteriormente foi entregue aos familiares. .

No local foram encontrados uma faca e um facão de oito polegadas, que possivelmente foram usadas no crime. À população do município está chocada.



Informações: Romério Carvalho, extraído do Blog Interligado


Comentários