Tutóia: comerciante é baleado em tentativa de assalto no bairro Paxicá

Por volta das 20:40, dessa quinta-feira (28/09), dois meliantes em uma moto Titan 150, tentaram assaltar um comerciante no bairro Paxicá. De acordo com informações colhidas, no momento da tentativa de assalto, três fregueses encontravam-se no estabelecimento comercial, quando os meliantes chegaram portando uma arma de fogo, anunciando o assalto e efetuando um disparo que atingiu a perna de Valteirto Aquino (Comerciante).

Logo após o disparo, os meliantes fugiram sem levar nada rumo ao centro da cidade. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital do município, onde encontra-se em observação. A polícia foi acionada e faz buscas na tentativa de capturar os assaltantes. 

Outro caso de assalto já havia ocorrido mais cedo, na altura do povoado Santo Antonio, onde outros dois meliantes, após efetuarem o assalto, foram perseguidos por populares até o povoado Tutóia Velha, onde um foi pego e o outro fugiu, tomando rumo ignorado.

Conforme informações da policia militar, este segundo caso, ocorreu por volta das 17:20 h. A guarnição da polícia militar composta pelo Sargento Marivaldo e Soldado Adriano, receberam uma ligação de um popular informando que no povoado Dendê no município de Tutóia , estava havendo um linchamento de um suspeito de assalto a um casal, a guarnição se deslocou para o citado local, chegando lá, foi encontrado vários populares com o suspeito amarrado e com várias escoriações pelo corpo , logo em seguida, a polícia teve conhecimento que eram dois indivíduos que assaltaram um casal que reside em Paulino Neves, onde levaram o valor de vinte e cinco mil reais, sacado hora antes no Banco para pagamento de funcionários.

No momento da captura pelos populares, um dos suspeitos evadiu pelo matagal, levando o malote com o dinheiro, e populares conseguiram capturar o individuo Elielson da Conceição Pereira, 28 anos, residente no bairro Barra, município de Tutóia-MA, com ele foi encontrado uma moto Titan 125, que após consulta, foi contatado que foi roubada na cidade de Parnaíba-PI.

O suspeito e a moto foram entregues a Delegacia para os procedimentos legais. 


 Fotne: blog do Neto Pimentel 




Comentários