Moradoras denunciam descaso da CEMAR no povoado Boa Hora: imagem chocante

Duas moradoras procuraram o blog e denunciam que o poste mostrado na imagem ameaça cair sobre a estrada e a comunidade está cercada de medo de ocorrer um acidente com crianças ou qualquer morador do povoado Boa Hora que fica 70 km de distância da sede do município de Tutóia. 


A imagem mostra o risco iminente de este poste desaba. E o pior, será provocar um acidente com algum morador, uma vez que os fios estão próximos do solo. 

A denunciante informou que fez a reclamação através do 116 para o CEMAR no dia 13 de abril de 2017, e até o momento nada fora feito. Aliás, elas informam que uma equipe e desligou os fios da baixa tensão e fez um arranjo de uma casa vizinha para que uma residência não ficasse sem energia. 

Essa situação é lamentável e carece de atenção da prestadora de serviços CEMAR e este blog faz esta denúncia no sentido de pedir sensibilidade da empresa para que resolva o problema que se arrasta desde abril (são mais de 60 dias). 

A reclamante e moradora do povoado informa ainda que já fez três reclamações como a feita hoje na agência de Tutóia (veja documento). Ela também registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia (veja o documento).
A reclamação feita hoje na sede da agência em Tutóia joga o prazo para 26 de outubro de 2017, é no mínimo, um absurdo. 


A não resolução deste problema, no mínimo, é descaso. 


Comentários