Secretaria de Educação promove encontro do Escola Digna em Paulino Neves


Paulino Neves realizou I ENCONTRO FORMATIVO DO PROGRAMA “ESCOLA DIGNA” PARA GESTORES E COORDENADORES ESCOLARES DO MUNICÍPIO

Elizana, Coordenadora da formação do Escola Digna

Terminou na tarde desta terça-feira, 23/05/2017, a formação do I Encontro do Programa “Escola Digna” para gestores e coordenadores escolares do município de Paulino Neves.

O Programa Escola Digna, constitui-se com políticas educacionais da Secretaria Estadual de Educação - SEDUC e tem por finalidade institucionalizar as ações da secretaria, para melhor desenvolvimento das práticas pedagógicas dos docentes da rede municipal de ensino, fortalecendo o processo de ensino e aprendizagem do público escolar.

 
Público da formação.

O objetivo do programa é diagnosticar e elaborar metas elegendo prioridades e estratégias considerando as necessidade e expectativas de toda comunidade escolar.


O Secretário Municipal de Educação, Manoel Lázaro Xavier, falou da importância da formação para os gestores e coordenadores e que haverá o segundo momento com todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Paulino Neves.

Fonte: blog da SEMED

Comentários