Centro de reabilitação inaugurado em Tutóia leva o nome de Zilmar Melo

Na manhã de quinta-feira, 20 de Abril de 2017, foi inaugurado no município de Tutóia, o Centro de Reabilitação Especializado, e funcionará através da APAE. O centro, segundo o Diretor Nilson Santos, irá beneficiar a população deste município em várias áreas no âmbito da saúde.

 
O centro está localizado na Avenida Paulino Neves, onde funciona a APAE.

O Centro de Reabilitação Especializado Zilmar Melo é direcionado para pessoa com deficiência intelectual múltipla e autismo.

O centro contará com os seguintes profissionais:

Nutricionista, clínico geral, fisioterapeuta, dentista, psicólogo, neurologista, enfermeira, terapeuta ocupacional, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo. Os serviços destes profissionais serão totalmente gratuitos.

"Este foi um feito de grande significância   para o município de Tutóia e que muito vai contribuir em favor daqueles mais necessitados que não têm condições financeiras para custear tratamentos de saúde básicos e especializados" destacou Nilson Santos.
 




Prestigiaram a inauguração do centro a viúva do ex-prefeito Zilmar Melo, a Sra. Ednólia,  que se emocionou com a homenagem feita pela APAE.

Secretário de Turismo, Giovani Junior (representando o prefeito Romildo), Raimundinho da Seriema (Presidente da Câmara), William Silva (vereador), Merval (associado da APAE.

Autoridades presentes:  

Vereador Willian Silva, Vereadora Jamilza, vereador Raimundinho da Seriema (Presidente do legislativo), vereador Nilson Santos, presidente  consultivo  da APAE Tutóia e atualmente presidente da Federação Estadual das APAEs no Maranhão.


O secretário de Turismo de Tutóia, Sr. Giovani Júnior, Sr. Fabio (Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Tutóia), a  Sra.  Sheila Maclaine (Esposa do Vereador Nilson Santos e Diretora do Hospital Municipal de Tutóia), e, a Sra. Lucilada Carvalho, participaram da inauguração.

A população de Tutóia e de comunidades municipais também prestigiaram o evento. 



O município de Tutóia  está de parabéns por ser agraciado por este projeto concretizado que dará mais dignidade às pessoas que serão beneficiadas.

Comentários