BLOCO DA ASSOCIAÇÃO DA MELHOR IDADE “IDOSOS EM AÇÃO” DE TUTÓIA REALIZA NESTA QUINTA (23) ARRASTÃO DE CARNAVAL

Com o desejo de proporcionar aos idosos do município de Tutóia uma melhor qualidade de vida, surgiu do encontro de sonhos, a ideia de fundar a Associação da Melhor Idade “Idosos em Ação” que realizará seu primeiro grande evento nesta quinta (23/02). Os foliões se concentrarão na praia da Barra, próximo ao “São Pedro”, de onde sairão as 16 hs em direção à avenida Paulino Neves, encerrando na praça de eventos com distribuição de lanches.

Montagem dos kits-abadás

Entrega dos abadás e acessórios

A Diretoria agradece, em especial, ao grande apoio, parceria e carinho do “Tutóia Feliz”, ao apoio do Paredão do Alemão, Alfa Supermercado, Sindicato dos Arrumadores, Quiosque O Carioca, Lojas Sharlom , Landry Móveis, Supermercado Thino, Real Dez Importados, enfim, a todos que direta ou indiretamente estão contribuindo para a realização deste grande momento.

Entrega dos abadás e acessórios

Em nome da diretoria e de alguns idosos (Adeilde Araujo, Celina Silva, Juliana Reis, Jayme Oliveira, Tamara Matos, Erondina Santos, Rheycon Aguiar, Renata Gomes, Milagres Lima, Maria Francisca Neves), convidamos a comunidade Tutoiense para participar e abrilhantar esse show de alegria e animação.                    

Comentários