Diante de matéria caluniosa, Prefeitura de Santana do Maranhão esclarece que não pagamento de duodécimo depende de liberação do Banco do Brasil

Uma matéria publicada em blogs da região tentaram desqualificar o governo de Fransquim Tavares que assumiu a prefeitura de Santana do Maranhão em meio a um caos administrativo e com várias pendências, inclusive a do repasse do duodécimo da Câmara de Vereadores que deveria ter sido pago pelo governo anterior. 

atual presidente da Câmara Municipal, Jaqueilson de Oliveira - vereador Branco do Riachão (PRP) fez uma denúncia descabida e travestida de inverdades.

Em entrevista exclusiva ao blog a Secretária de Administração do município, Andressa Campos, disse que como há a herança de situações administrativas com várias pendências, a questão do repasse à Câmara de Vereadores somente ainda não havia sido sanada porque o banco do Brasil não fez a liberação dos autógrafos para gerenciamento das contas mantidas pela prefeitura em que os secretários e também o atual prefeito são autorizados a movimentar tais contas. 
Andressa Campos

A secretária informou ainda que até amanhã (31) o banco se comprometeu a "atualizar os cadastros e, portanto, estará resolvida não somente a liberação do duodécimo da Câmara, mas a liberação das folhas de pagamento. Aliás, estamos empreendendo todos os esforços para que os pagamentos de nossos servidores sejam efetuados até sexta-feira (03/02)" informou Andressa.

As imagens abaixo mostram tanto o ofício enviado pela Secretaria de Administração à Câmara e recebida por um vereador quanto a resposta enviada à Prefeitura pela agência bancária.


O blog esteve no prédio da Câmara de vereadores, mas não conseguiu contato nem com o presidente e nem com assessores para comentar o caso.


Comentários