Tutóia: Carreata marca início da campanha NATAL FELIZ CDL 2016


O NATAL FELIZ CDL é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tutóia (CDL) e visa dinamizar a relação cliente e lojista colocando em pratica as ações teóricas implementadas pelo SEBRAE na área de vendas, relação com cliente, gerenciamento e marketing, dentre outras, possibilitando o aumento das vendas em 150%.
 Segundo o Presidente da CDL Daniel Castelo Branco, a promoção do Natal CDL conta com a participação de seus associados e de toda a população Tutoiense que - envolvida pelo espírito natalino - é uma campanha de marketing eficiente, dinamizam a relação de compra e venda e torna um sucesso o objetivo da campanha.
     Vantagens para os clientes: Descontos e prêmios serão oferecidos pelos lojistas aos clientes que receberão Cupons onde concorrerão a prêmios no final da promoção. E este ano traz 10 prêmios e mais uma MOTO 0km.

Ainda de acordo com a direção da CDL, bandeirolas identificarão as lojas participantes que levam a logomarca do evento e dos patrocinadores.
 

Uma carreata iniciou no dia 21 de novembro oficialmente o evento. E complementou com uma grande visita ao comércio, um palhaço, que fez uma belíssima apresentação em cada empresa participante.
 A CDL Tutóia desenvolve projetos em parceria com o SEBRAE e nesse ano de 2016 e busca solidificar essas ações com um grande evento, onde as empresas capacitadas pelo SEBRAE demonstrarão as capacidade real de gerenciamento implementado pelas capacitações, dando visibilidade aos parceiros desse evento que sempre fomentaram o desenvolvimento do comercio tutoiense.
      Nesse sentido o NATAL FELIZ CDL vem estimular as vendas dentro de uma perspectiva mais eficiente, quando relacionado ao intuito de colocar em prática as informações adquiridas e tornar real uma prática de gerenciamento eficiente que é objetivo das empresas envolvidas e do SEBRAE. 

     O NATAL FELIZ CDL vem presentear o consumidor e fortalecer ainda mais a relação entre empresários, clientes e instituições patrocinadoras no momento de finalização de grande objetivo.

Comentários

  1. Parabéns aos organizadores, promoção e premiação é sempre bem vinda a nossa população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário