A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão desta quinta-feira (17), o projeto de Lei 206/16 que dispões sobre um pedido de empréstimo feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB) junto a Caixa Econômica Federal no valor de de R$ 444 milhões.
Pela proposição aprovada, o montante será destinado para “ações de melhoria e desenvolvimento no setor de transporte, infraestrutura rodoviária, saneamento ambiental e segurança pública”, todos no âmbito do Programa Maranhão Mais Justo e Competitivo – Infraestrutura. O texto destaca que todas as regiões do estado serão beneficiadas com estradas pavimentadas, ações de abastecimento d’água, destinação de viaturas policiais e de equipamentos para a qualificação de estradas vicinais e vias urbanas.
Com essa aprovação, Dino contraiu o terceiro empréstimo em menos de 40 dias.
O gestor estadual tem seguido os mesmos atos do governo Roseana Sarney que outrora condenou: o acúmulo de dívidas indevidamente.
Após fazer duras críticas ao governo Roseana Sarney durante muitos anos, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vem reproduzindo os mesmos atos que outrora condenou: o acúmulo de dívidas indevidamente.
Fonte: blog do Neto Weba
Comentários
Postar um comentário