Assaltantes levam dinheiro de uma granja e matam um vigia de um posto de combustíveis em Tutóia

De acordo com informações da Polícia Militar uma granja situada no Bairro Paxicá teve uma quantia aproximada de 7 mil reais tomada de assalto quando um meliante rendeu uma funcionária da loja e a prendeu em um banheiro do próprio estabelecimento e depois evadiu do local sem ser identificado. Pois segundo a funcionária as câmeras de segurança da loja estavam desativadas e o bandido entrou pelos fundos do imóvel.  O episódio ocorreu já nas primeiras horas da manhã desta segunda.

Outro caso que deixou atônita a população de Tutóia e ganhou repercussão na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda foi o cruel assassinato de um Vigilante do posto de combustíveis também situado no Bairro.
Local do crime

Na madrugada desta segunda (28), mais um crime aconteceu no município de Tutóia, dessa vez no bairro Paxicá. O vigia conhecido como Branco teve sua vida ceifada de forma cruel, meliantes invadiram o posto, possivelmente pelos fundos, rendendo o vigia, quebraram a parede que dá acesso ao escritório do estabelecimento por um dos banheiros, em seguida assassinaram o vigia a golpes de faca e um outro objeto, que acredita-se ser uma barra de ferro, a mesma usada para quebrar a parede. O corpo foi encontrado dentro do banheiro parcialmente despido. 

Em conversa com moradores vizinhos ao posto, alguns falaram que ouviram barulho semelhante ao de obras feitos por pedreiros por volta das 4:00h da manhã, assim como alguns caminhoneiros, porém, ninguém viu a movimentação dos criminosos.

O posto conta com um sistema de câmeras de vigilância , mas os meliantes levaram os filmes, impossibilitando que as gravações mostrassem como ocorreu o crime. Uma quantia em dinheiro também foi levada. 

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local cedo da manhã desta segunda (28) e fez a retirada do corpo para os exames cadavéricos e a Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigações na tentativa de elucidar o crime. Há uma suspeita mas não foi divulgado nomes.

A vítima residia na rua da caixa d'água no bairro Paxicá.   

Buraco feito pelos meliantes para ter acesso ao escritório onde subtraíram o dinheiro e retiraram o sistema de vigilância 


Corpo do vigia logo após ser encontrado
Com informações do blog do Neto Pimentel:



Comentários