Jornalista morre afogado no rio Preguiças, em Barreirinhas

 Emmanuel Nunes foi colunista no jornal O Estado Maranhão e trabalhava, atualmente, como produtor cultural.

Reportagem: 

Jornalista morre afogado no rio Preguiças, em Barreirinhas
O corpo do jornalista será velado neste sábado (23).
BARREIRINHAS – Morreu, no fim da tarde desta sexta-feira (22), o jornalista e produtor cultural Emmanuel Nunes, de 22 anos, por afogamento no rio Preguiças, na cidade de Barreirinhas, no interior do Estado.
Emmanuel foi colunista no jornal O Estado Maranhão e trabalhava, atualmente, como produtor cultural. Segundo informações preliminares de amigos, ele estava de férias na cidade. Ainda não há mais detalhes sobre esse triste fato.
Em sua última postagem, no fim da tarde dessa quinta-feira (21), nas redes sócias Emmanuel mostrou a felicidade de passear pelos Lençóis Maranhenses.
"Entardecer nos Lençóis Maranhenses em Barreirinhas, não tem preço!!!", Emmanuel Nunes.
Para o amigo Janilton Silva, Emmanuel, ou simplesmente Manu, era uma pessoa que vivia sempre alegre. “Ele era a alegria em pessoa. Carismático, vivia com um sorriso no rosto, pra ele não tinha tempo ruim. Lembro-me que várias vezes fomos juntos para a parada de ônibus, como moro em São José de Ribamar ele sempre pegava em meu pé, pois o ônibus dele sempre passava antes do meu. Até agora a ficha não caiu, quando recebemos a triste notícia no grupo do WhatsApp da nossa turma foi um choque para todos nós”, disse Janilton.
De acordo com informações de amigos, o corpo do jornalista Emmanuel Nunes será velado neste sábado (23) na Igreja Presbiteriana, no bairro da Cohab, em São Luís.
Nas redes sócias as demonstrações de carinho e amizade pelo jornalista não param.
A equipe do Imirante.com deseja muita força e os pêsames a toda família do jornalista Emmanuel Nunes.

Comentários