Ex Vereador Raimundinho da Seriema juntou dezenas de empresários, lideranças e políticos de Tutóia em sua residência no último sábado

A corrida pela disputa eleitoral de 2016 passa a se intensificar a partir de agora. Os partidos políticos já estão todos com seu quadro definido. Lideranças e políticos começam a se articular pensando nas coligações que devem ser concretizadas entre junho e agosto deste ano.

Em Seriema um almoço entre amigos promovido pelo líder político daquela comunidade (um expressivo colégio eleitoral de Tutóia) é um reflexo desse cenário. Raimundinho da Seriema convidou vaqueiros, empresários do ramo das vaquejadas, lideranças de várias partes do município e todos os vereadores do grupo da oposição.

Este não foi um evento político, segundo o grupo GRT que promove a vaquejada de Chapadinha, foi sim "o primeiro encontro dos realizadores de vaquejadas do Baixo Parnaíba", mas na oportunidade Raimundinho da Seriema usou do momento e disse "que não poderia deixar de falar na política" já que muitas lideranças estavam ali reunidas e o pleito de 2016 se aproxima.

Raimundinho foi enfático "é preciso a gente se unir". Essa também a fala dos pré candidatos a prefeito de Tutóia Romildo do Hospital, Vereador Binha e Dr. Francisco (todos presentes). O anfitrião foi ainda mais duro ao dizer que o governo de Dringa está falido e que ele abandonou os políticos e povo de Tutóia em nome de sua família.





Comentários