Movimento "Cais do Porto" volta ser pauta na CÂMARA MUNICIPAL DE TUTÓIA


COMISSÃO DO MOVIMENTO "CAIS DO PORTO CAJAZEIRAS URGENTE" 

Projeto nascido na Comunidade de Cajazeiras, o MOVIMENTO CAIS DO PORTO, nas necessidades das famílias que lá vivem da pesca e da cata do caranguejo, ontem quarta-feira(23), esteve presente na Câmara Municipal, a COMISSÃO DO MOVIMENTO, liderado pelo jovem DENILDO MACHADO, quando um dos parlamentares defendeu na Tribuna a iniciativa do projeto da comunidade o vereador Zé Orlando(SD).

E na semana passada a COMISSÃO, protocolou um ofício anexado com mais de cinquenta assinaturas(Baixo Assinado), requerendo ao Poder Legislativo o apoio ao projeto da comunidade que já deu seu pontapé inicial na obra.

Mas durante a Sessão o vereador da oposição Binha(PRB), após fazer a leitura de um dos ofícios, disse que o mesmo projeto já era uma promessa de campanha do atual gestor não cumprido desde 2009.

O parlamentar elogiou pela atitude corajosa da comunidade e da COMISSÃO DO MOVIMENTO, na pessoa do jovem DENILDO MACHADO. 

Como tem despertado a opinião pública desde os primeiros meses da obra, foi surpresa o ex. presidente da Câmara, Alexandre Baquil, dirigir a pergunta ao jovem DENILDO, se o mesmo tinha um valor orçamentário do projeto... E requereu o vereador que o mesmo providenciasse todos os custos e encaminhasse para a Casa.

Parece que uma iniciativa dessa natureza ainda faltam acordar as demais adjacentes que detém de suas potências na comunidade que precisam cobrar do Poder Público com mais veemência. 


PUBLICIDADE:



Comentários