O trânsito é motivo de muita discussão no município de Paulino Neves

Dois homens morreram no ano passado após colidirem em duas motos
Há dois dias um homem que residia no Povoado Carrapato morreu depois de ter sido atropelado. Esse é mais um caso que entra para as estatísticas de acidentes de trânsito no município.

Na manhã desta sexta-feira (24) teve como pauta principal a discussão sobre essa questão. Os vereadores João Reis e Edmar Cantanhede disseram que é preciso que se façam reuniões com motoristas, motociclistas e autoridades policiais no sentido de educar para o trânsito e que se facilite o acesso aos motoristas na aquisição de carta de habilitação. 

Populares, na rede social, reclamam das blitz que a PM-Polícia Militar- vem realizando e na forma de abordar motoristas e motoqueiros na cidade. Segundo um morador é preciso que haja mais humanidade no tratamento, uma campanha de conscientização, mobilização e não apreensões logo de imediato. No entanto, em conversa com o vereador João Reis, ele relata que "se a Polícia não faz seu trabalho o povo reclama e se faz há reclamações também, como entender?", questiona o vereador.

Tentamos contato com o Comando da PM na cidade para esclarecer como estão sendo feitas as operações, mas não conseguimos contato.


Comentários