Polícia Civil prende homicida e apreende quase mil pés de maconha no município de Paulino Neves

Uma operação da Polícia Civil comandada pelo Delegado Leonardo Pereira, titular da Delegacia de Tutóia-MA efetuou a prisão de dois homicidas na manhã desta quinta (12) no município de Paulino Neves-MA (distante de São Luis, 510km).

Segundo a Polícia o pescador Egidio Amorin Sales conhecido como "Zé Egídio" de 51 anos assassinou Rodrigo Antonio "Pescocinho" com dois golpes de faca desferidos na altura do coração. Rodrigo morreu antes de ser socorrido e Zé Egidio foi preso em flagrante.

Motivo fútil: A Polícia diz que os dois estavam bebendo em um bar da cidade e iniciaram uma discussão. No meio da discussão "Pescocinho" teria chamado "Ze Egidio" de "fidumaégua" e por essa razão foi morto. 

Além da prisão desse homicida, a Polícia prendeu na operação denominada de "Carnaval sem Droga" outro homem identificado por Jose Raimundo Costa, o "Fuíca", 42 anos, preso acusado de ser o dono de uma roça de maconha e por ter também assassinado a facadas o suposto amante de sua esposa na semana passada. Na roça dele foram arrancados e destruídos quase mil pés da droga em ponto de colheita. Uma amostra foi levada à Delegacia para a perícia e a outra parte foi destruída no local, no povoado Mangaba. 



Além dessas prisões há notícia de que um ex-vereador do município foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre receptação de veículo e porte ilegal de arma. A Polícia está apurando o caso, tomando os depoimentos e em breve novas informações.


Faca utilizada no homicídio


Comentários