Hoje os blogs, mais uma vez, foram citados por vereadores de Tutóia. Nota de repúdio.

Venho através desta postagem esclarecer que o blog é uma página pessoal e, portanto, qualquer blogueiro tem o direito de postar o que julgar conveniente e que seja verdadeiro. E, particularmente não invento matéria. Publico acontecimentos. E o direito de expressão está contido no Artigo 5º da Constituição Federal do Brasil.

Na sessão de hoje (24) o vereador Paulo Roberto ofendeu a mim com palavras de baixo calão quando tentei, amigavelmente, explicar do direito de expressão.

Equivocadamente o parlamentar disse que os blogueiros iriam divulgar o que não se disse em sessão plenária. A saber: tenho todas as sessões gravadas e publico aquilo que é dito nelas. As gravo pelo simples fato de não cometer equívocos ou excessos. 

Nesse caso exijo respeito! E na mesma medida respeito a palavra de cada parlamentar entendendo que elas são invioláveis. Mas me reservo ao direito de fazer observações, críticas. E todos os parlamentares de Tutóia, inclusive o nobre Paulo Roberto, tem espaço aberto neste blog para divulgação de qualquer nota. É só enviar para o endereço eletrônico elivaldoramos@hotmail.com.br. 

Nota: Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Comentários