PODER JUDICÁRIO DE TUTÓIA CONVIDA: PARTICIPE DA SEGUNDA AUDIENCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTA


JUIZ TITULAR DA COMARCA DE TUTÓIA – DR. RODRIGO OTÁVIO TERÇAS SANTOS -   REALIZARÁ AUDIENCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS COM A POPULAÇÃO DIA 09 DE MAIO DE 2014 ÁS 09 HORAS DA MANHÃ.

evento acontecerá no dia 09/05/2014 – Segunda-Feira – com inicio às 09:00 horas da manhã.

LOCAL: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO na Rua Nazaré, s/n, Centro Tutóia/MA.


OBJETIVO: Prestar Contas das atividades  desenvolvidas  pelo Poder Judiciário nesta Comarca onde na oportunidade o Juiz Titular – Dr. Rodrigo,  ouve o público presente sobre sugestões para melhorias dos serviços prestados pelo PODER JUDICIÁRIO ao CIDADÃO.

Na ocasião desta Audiência Pública também serão escolhidos e empossados os membros do CONSELHO DA COMUNIDADE do Município de Tutoia, cujas atribuições estão previstas na Lei de Execução Penal – 7.210, em seu Art. 81, que em outras atribuições prevê ao Conselho visitar, pelo menos mensalmente, os estabelecimentos penais existentes na comarca, além de diligenciar para obtenção de recursos materiais e humanos para melhor assistência ao preso ou internado.

será uma oportunidade única para a população discutir e propor medidas para reduzir e até mesmo eliminar a violência no transito na cidade  de Tutóia.   


No ano passado, O Dr. Rodrigo Otávio Terças Santos – Juiz Titular da Comarca de Tutoia  realizou a primeira Audiência Pública da nossa história, e, naquela oportunidade a população pode tomar conhecimento das realizações do Judiciário em Tutoia e contribuir diretamente com o Juiz para esses serviços melhorarem. 

Via Ariston Caldas

Comentários