Flavio Dino no "Diálogos pelo Maranhão" visita projeto de agricultura abandonado pelos Governos Federal e do Estado do Maranhão

Na última sexta-feira (21) em mais uma caminhada do Diálogos pelo Maranhão o candidato a Governador do Estado do Maranhão, Flavio Dino, visitou o Tabuleiro de São Bernardo, onde deveria funcionar um Projeto Irrigado de multiculturas, atender centenas de famílias de agricultores e gerir milhares de empregos diretos.

O projeto que foi implantado pelo Governo Federal em 1991, segundo o Deputado Domingos Dutra, está abandonado e não recebe nenhuma atenção do Governo do Estado do Maranhão. E o pior máquinas que deveriam estar gerando fartura pra mesa e emprego de centenas de trabalhadores de São Bernardo estão deteriorando com o tempo e a falta de uso como mostram as fotos.

Flavio Dino ouviu os agricultores e assinou o compromisso de levar as reivindicações as autoridades competentes para tomarem ciência e medidas que garantam que milhares de famílias ali tenha seu emprego e renda e o funcionamento do projeto.
Máquinas abandonadas e sem uso há muito tempo





Estufas abandonadas

Flavio assina compromisso de luta por direitos



Comentários