Carta esclarece morte de jovem de 16 anos por cobra sucuri na Lagoa de Santo Eugênio em São Bernardo

Esclarecimento do acontecido na lagoa do Santo Eugênio
No dia 21 de Dezembro de 2013 Rodrigo Rocha Santos trabalhando com seu pai, foi deixar dois cavalos no terreno do outro lado da lagoa no horário entre 5:00 e 6:00 da tarde, viram o mesmo só até as 5:00 passando para a lagoa para deixar os animais no cercado, deram falta dele que não voltou, seu pai se preocupou com a demora de seu filho, quando seu pai chegou na beira da lagoa viu as roupas, a moto e seus calçados, deduziu então que algo estava errado então começou a procura, voltou então até São Bernardo onde procurou ajuda. Sua mãe reuniu varias pessoas e foram para a lagoa onde permaneceram a noite toda mergulhando a procura de Rodrigo, porem só o encontraram na manhã do dia seguinte com dia já claro as 6:00 da manhã, foi uma cena muito difícil para sua mãe que aguardava pelo seu filho, encontrado já sem vida.
Levaram o corpo de Rodrigo para o hospital onde foi confirmado que uma cobra o teria matado já que no corpo havia uma mordida perto de sua orelha e face e pelo corpo havia as marcas do animal.
O corpo do rapaz só não foi devorado porque não deu tempo para o animal.
Rodrigo tinha 16 anos de idade, era um jovem cristão da igreja católica, cantava na igreja, era um filho obediente e um bom aluno, havia terminado o terceiro ano do ensino médio na escola IBEC (Instituto Bernardense de Educação e Cultura.)
Então foi feito seu velório com os amigos e familiares no dia 22 de Dezembro de 2013. Deixou muitas saudades para sua família.
Sua missa de sétimo dia será realizada no dia 28 de Dezembro onde por ironia do destino seria o seu aniversário de 17 anos.
A família convida a todos que poderem comparecer à missa de sétimo dia. Seus pais Rosilene e Chico Boiba agradecem.
COM REGISTROS FOTOGRÁFICO DE PEDRO ELETRICISTA.

Esclarecimento do acontecido na 

Lagoa de Santo Eugênio entre São Bernardo e Luzilândia
A seta indica o local onde o corpo de Rodrigo Rocha Santos foi encontrado.

Via face da Netinha Farias
Fonte: http://luzilandiaonline.com.br/noticia.php?id=10349

Comentários