ADVOGADO DE TUTÓIA-MA, DR. KELSON VERAS, RECEBEU DO DEPUTADO FEDERAL DO PT, CÂNDIDO VACAREZZA, RESPOSTA DA SUA PROPOSTA ENVIADA AO CONGRESSO NACIONAL !

Com adaptações dos Blogs do Antonio Amaral e Ariston Caldas

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DA ADVOCACIA MARANHENSE, SURGE UM ADVOGADO PREOCUPADO COM O SISTEMA DA POLÍTICA BRASILEIRA ! DR. KELSON VERAS SILVA !

O Deputado Federal, Presidente da Comissão de Participação Popular da Câmara dos Deputados Federais, em Brasília, Cândido Vacarezza, do PT, envia Email - direto ao Advogado de Tutóia - Ma, Kelson Silva, OAB - MA, 11.256, de uma sugestão de Projeto de lei, e/ou Emenda à Constituição, para a Reforma Política, que está sendo debatida atualmente pela referida Comissão, sobre a Reforma que poderá sair do papel nos próximos meses junto ao CONGRESSO NACIONAL.
No texto enviado ao Congresso Nacional, o Advogado Dr. Kelson Veras Silva, propôs a matéria o seguinte: A minha contribuição aqui, se resume apenas ao modelo que poderá ser escolhido pelo CONGRESSO NACIONAL, e pelo povo em um possível referendo popular a ser concretizado no futuro, quanto às candidaturas e forma de eleição para os cargos do Poder Legislativo, hoje ocupados por meio do Sistema proporcional com lista aberta e financiamento Privado de Campanha. Bem como para uma sugestão para a elaboração de uma PEC OU PL, para a criação da conduta de Improbidade Eleitoral, nos termos propostos e enviados a Brasília. Com base no exposto, passo agora a sugerir ideias.

Comentários