“E a galera vai tocar o terror” em Paulino Neves. cadê a policia? cadê os políticos? disseram os manifestantes

“E a galera vai tocar o terror” disse um dos manifestantes.
Após terem tocado fogo em um quadriciclo e o troller da Policia, muitos manifestantes quebraram o prédio onde funciona a Delegacia e a casa do carcereiro Paulir.

A cidade conta com apenas um destacamento de três policiais e parece que apenas dois estavam de plantão e um deles era o Genivaldo autor de dois disparos que mataram o Paulo. Foi um tiro no pé esquerdo e outro no peito.

Agora pouco familiares da vítima de Barreirinhas chegaram a cidade e acabaram de depredar a casa do carcereiro e atearam fogo em colchoes na frente da residência. Mataram cachorros e destelharam a casa.

O filho do carcereiro, um menor que estava no local saiu desesperado na rua chorando e pedindo socorro e não sabe aonde está neste momento.

Há um grupo de manifestantes em cima da ponte e tentaram atear fogo, mas há populares que estão contra e acabam apagando as fagulhas. Porém, os populares quase brigaram por conta desses dois posicionamentos.

Me parece que há incentivo politico partidário.
Há quem defenda que queimar a ponte acabe atrapalhando os transeuntes. Porém, há um outro grupo que é favorável que queime para “abrir os olhos do prefeito, dos vereadores, do governo do Estado e de todos os políticos” como ouvi de um manifestante.

A vítima, segundo informações é de Barreirinhas, tem entre 20 e 25 anos e deixa esposa e uma filha de 2 anos.
Comentários de populares afirmam que o policial havia dito a um morador que tinha vindo pra cidade pra “botar moral”. Outros dizem que ele persegui o rapaz após este ter discutido com ele e ter feitos “zerinhos” com o quadriciclo e o carcereiro na garupa. E na perseguição o abordou com tiros e a vítima teria descido do veiculo e investido contra o policial, mas de tão bêbado que tava não teve como agredir e nesse momento o policial teria desferido dois tiros. E após ver o rapaz caído ao chão teria caído de joelhos e levado as mãos a cabeça e fugido do local.


Nesse momento (23h 25min) não há nenhum policial na cidade os que tinham aqui fugiram e informações populares dizem que deve vir um destacamento de Tutóia mas que estão aguardando reforço de São Bernardo e Chapadinha. Mas até o momento nenhum policia chegou e os ânimos dos populares continuam exaltados e ameaçando ainda a atear fogo na ponte.
ponte sendo destruida


ponte tendo tábuas arrancadas e jogadas ao rio




ponte sendo queimada por uns e outros apagando o fogo 

Comentários