Tutoiense denuncia em rede social descaso no atendimento do Hospital Lucas Veras em Tutóia


  • PUBLICAÇÕES RECENTES
  • Pela primeira vez posto nesse grupo para se fazer pública a minha indiguinação, quero deixar bem claro que não apoio nenhum grupo politico sou apenas uma cidadã indiguinada.
    Aconteceu o seguinte meu marido tem problema de hipertenção e diabetes, todos conhecem a fragilidade da saúde dele, pois bem a pressão dele estava altissima 11 x 16 ele passou a noite toda se sentindo mau pela manhã levei ele no hospital e pasmem nem deixaram ele entrar, tentamos entrar pelo portão da frente o porteiro nos mandou para o outro lado que disse que teriamos que enfrentar uma fila e esperar o medico começar a atender, daí nós reclamamos que era uma situação de emergencia ,nos mandaram para a porta da emergencia que fica do lado de fora no sol quente e estava fexada esperamos uma hora e meia no sol quente até abrirem a porta para nos dizerem que lá só fazem a medicação e não o atendimento .resumindo nunca consseguimos sequer entrar no hospital eu acho que nenhum ser humano deveria passar por uma situação tão humilhante e com o estress que meu marido passou no hospital poderia ter acontecido algo pior a solução foi se alto medicar e orar a Deus pra que desse tudo certo. como diz bóris casoy..."ISSO É UMA VERGONHA".
    Curtir ·  ·  · há 5 horas

Comentários

  1. é obra de nosso excelentíssimo prefeito! em vez de ajudar e melhorar a saúde das pessoas, tão praticamente matando as mesmas! E Dá-lhe Tutóia "desenvolvida" como o povo mesmo diz !

    ResponderExcluir

Postar um comentário