Ministro Gastão Vieira participa do 2º Encontro Regional de Turismo no Maranhão



Pedro Romilde, Ver. Binha (Tutóia), Min. Gastão Vieira,
Alessandro, Francivaldo
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, e o secretário de Turismo do Maranhão, Jura Filho, participaram na manhã de hoje do 2º Encontro Regional de Turismo, em Barreirinhas. Promovido pelo Ministério do Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual. O encontro foi promovido “com a finalidade de contribuir, sempre mais, com o desenvolvimento do nosso querido Maranhão decidi organizar reuniões regionais para que possamos dar conhecimento das Políticas e Programas de Turismo deste Ministério, possíveis de serem implementadas na região”, disse o ministro.

O evento teve a presença de prefeitos e secretários municipais e tratou dos programas de regionalização do turismo, do MTur, do Pronatec Copa, de capacitação, e dos avanços no desenvolvimento da Rota das Emoções.

O Secretário de Estado de Turismo Jura Filho disse que “As cidades do Maranhão precisam conhecer os projetos e programas do ministério que possibilitem de alguma foram o incremento do setor em cada localidade”, e anunciou ainda para a partir do próximo mês o início do Pronatec Copa no Estado, tanto em São Luís quanto em Barreirinhas.

Comentários