Acidente fatal com ônibus da Coimbra deixa mortos e tutoienses gravemente feridos


Ônibus da empresa Coimbra tomba e deixa saldo de um morto e vários feridos

Um grave acidente aconteceu por volta das 13h de hoje (20), na rodovia que liga o povoado Cadoz ao povoado Ponte do Jandira no município de Buriti dos Lopes. Um ônibus da empresa Coimbra que faz linha Parnaíba-PI à Tutóia-MA, dirigido pelo motorista de nome Neto, tombou deixando o saldo de um morto e mais de vinte pessoas feridas.
No momento do acidente uma equipe da empresa SN – Sinalizadora Nacional fazia a sinalização horizontal da citada pista. Segundo comentários no local do acidente, o motorista do ônibus ao perceber na descida da pista alguns cones de sinalização tentou desviá-los, mas perdeu o controle da direção do veículo, tombando em seguida.
As vítimas do acidente foram socorridas por ambulâncias do SAMU de Parnaíba e Buriti dos Lopes e levadas para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Vítima fatal Maria do Carmo Portugal Silva
Uma das vítimas Maria do Carmo Portugal Silva, de 56 anos, que residia no povoado Piranhas, município de Água Doce do Maranhão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando era socorrida no local do acidente por uma equipe do SAMU de Parnaíba.
 Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. 

Cobradora do ônibus Maria de Fátima sofreu ferimentos leves

Comentários