Péssimo serviço do Banco do Brasil em Tutóia na nova agência

O atendimento no novo prédio do Banco do Brasil em Tutóia tá uma porcaria. Ontem passei quase 1 hora na fila de um caixa só que está disponibilizado lá fora (por que outros 4 estão trancados). E o que é pior: ouvi todo mundo que estava na enorme fila reclamando, inclusive um vereador, mas ninguém reclama pro 0800 do banco, por quê? e fica reclamando pra os usuários. Todos nós pagamos por aquele serviço, então devemos reclamar. E mais uma vez repitio, por que não reclamamos? Já vou formalizar minha reclamação.
E o que é pior: nenhum aviso ou comunicado do banco na portaria avisando quande deve normalizar seu atendimento, devido a mudança recente.
Fica aqui minha indignação e que sirva de incentivo pra outros clientes reclamarem. Pois, se somente eu reclamar de nada adianta, pois é somente um. E precisamos de volume. Muitas reclamações. Reclamem pelo amor de Deus.

Comentários