Comemorações da 30ª Vaquejada de Paulino Neves-Maranhão



A Secretaria Municipal de Cultura comemora a 30ª Vaquejada de Paulino Neves, com apresentações de danças folclóricas locais e cidades vizinhas.
Já foram três noite de muita alegria e diversão, onde na primeira noite aconteceu o desfile da Miss Vaqueja 2012, grupo de dança águia negra, bumba boi Delta de Tutóia e quadrilha fogo na roça de Magalhães de Almeida.
Na segunda noite foi a vez da Escola Isidório do povoado Cedro, Quadrilha fogo no laço de Passagem Grande, Parangolé, Caroço de Tutóia e Dança Portuguesa de Paulino Neves.
Ontem na terceira noite, não poderia ser diferente! A escola Francisco de Assis apresentou Ritual Amazônico, Povoado Anajá apresentou Quadrilha Flor Vermelha, Anjos de Fogo, Bumba boi Brilho do Delta de Tutóia e São Gonçalo de Conceição.

Como era de se esperar, o público estava atentos às apresentações e assistiram todas as danças, uns de camarote e outros nos arredores do palco de apresentações. Foram noites espetaculares no Parque Folclórico Anésio Rodrigues em Paulino Neves na realização da 30ª Vaquejada de Paulino Neves.

Confira a programa completa AQUI




  

Comentários