Tutóia perde um de seus maiores artistas da atualidade: J.J da Arte Viva


J . J. da Arte Viva. Assim era conhecido o João de Jesus. Grande artista que vivia de sua arte, como bem citou a profa Gabrielle, difícil de haver nos dias de hoje um artista que sobreviva de sua obra, ainda mais em Tutóia. Ele vivia. E vivia sorrindo e brincando com os amigos. Pintava com alegria que vinha do coração. Assim o quero lembrar. 
Uma fatalidade; um acidente de moto; uma animal na estrada; uma tirada do bicho; um Toyota na frente; uma vida levada de homem que ainda menino já mostrava sua paixão pela arte que o notificou entre os muitos tutienses de grande nome. Fica a saudade.

Com relação a animais na rua irei postar aqui muito em breve a lei que proíbe a circulação de animais nas áreas urbanas do nosso município. 
Deveria haver fiscalização por parte do governo municipal. E por que não funciona? Até quando teremos uma cidade com essas características: abandono, descaso etc. Até quando?

Muitas mensagens no face em blogs. De seus amigos.





Comentários

  1. trágico, porem serve como liçao a todos tutoienses, o transito é um caos, motoqueiros imprudentes sem capacete ou se quer permissao para trafegar, fica um alerta tb para as autoridades competentes nao permitir que esse crime gravissimo perdure em tutoia...

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais um fato da vida,tristeza vai ficar em todos que o conhecia,mais Deus sabe o que faz,e eu confio nele todos os dias da minha vida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário