Ex Vereador de Paulino Neves, Edvaldo Leitoa, foi encontrado morto nas dunas da cidade

Edvaldo participando do Evento de Motocross
realizado neste mês por Paulinevenses.
Ele era um dos apoiadores do evento.

A cidade de Paulino Neves amanheceu neste domingo perplexa com a notícia: o Ex-Vereador Edvaldo Marques, conhecido por Evaldo Leitoa, desaparecido desde a quarta feira passada, e segundo a família procurado por vários povoados, foi achado morto, nu e enterrado nas dunas próximas do centro da cidade na madrugada deste sábado.

O crime aconteceu na quinta feira passada por volta das 20:00hs, segundo depoimentos de dois garotos menores de idade (16 anos) que confessaram o homicídio. Os garotos que também eram evangélicos e nunca apresentaram comportamentos agressivos, confessaram ter matado a vítima com facadas (faca de mesa) e pauladas na cabeça e indicaram, após presos pela polícia o local onde enterraram a vítima.

Segundo populares eles levaram seu quadriciclo, retirando os adesivos pra tentar tornar irreconhecível o transporte e rodaram na noite de sexta pela cidade, fazendo "piruetas".

A descoberta do crime aconteceu porque a comunidade percebendo que os dois andavam no quadriciclo da vítima. Não resistiram a pressão e assumiram o atentado.

Os dois foram detidos, ficaram presos na Delegacia de Paulino Neves e levados pra Tutóia ainda no sábado de madrugada sob ameaça de linchamento pelos amigos de Edvaldo.

Edvaldo foi vereador no segundo mandato do falecido e ex-prefeito Josemar, foi presidente da Câmara, ficou inelegível mas era muito querido pela população paulinevense. Tanto que consegui eleger suas duas irmãs vereadoras nas últimas duas campanhas (uma em cada pelito). Não tinha filhos. Deixa parentes e amigos tristes e indignados com o ocorrido.









Aguarde O blog vai acompanhar as investigações para apurar os fatos.

Comentários

  1. Quem diria 02 menores evangélicos fazerem esta crueldade, Paulino Neves, minha cidade natal, estou envergonhado com tudo isto.
    Meus pêsames a família de Edvaldo.
    Marcos Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se envergonha, a verdadeira história é outra.o assassino do vereador hoje mora em brasilia .tentou matar sua professora a facadas e no mesmo horário, enfim ele é psicopata.hoje maior de idade

      Excluir
  2. Quanta violencia!
    Tudo isso é muito triste,
    Deus ilumine a familia de Edivaldo.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador era um abusador de menores, por isso morreu

    ResponderExcluir

Postar um comentário