BEACH SOCCER - LIDERADO PELOS TUTOIENSES DATINHA, JACKSON E PAULINHO CRUZEIRO ESTRÉIA COM VITÓRIA NO CAMPENATO BRASILEIRO !

Cheio de maranhenses, Cruzeiro estreia com vitória


Com maranhense Datinha inspirado, equipe mineira derrotou o São Paulo por 7 a 3.
Paulo de Tarso Jr./Imirante
21/03/2012 14h41

SÃO LUÍS – O Cruzeiro, equipe representada por atletas maranhenses, estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer. Liderado por Datinha, o time celeste não encontrou dificuldades para derrotar o São Paulo por 7 a 3, em jogo realizado na Arena Guarapiranga, em São Paulo, nesta quarta-feira (21).
“Não jogamos bem hoje, apesar dos sete gols. Estamos em um grupo muito forte e o próximo jogo, contra o Vasco, vai ser ainda mais duro”, disse Datinha, autor de um belo gol de falta.

Datinha é destaque na vitória do Cuzeiro sobre o São Paulo. (Foto: Divulgação)



Nesta quinta-feira (22), o Cruzeiro volta a quadra para encarar o Vasco, atual campeão da Copa Brasil de Futebol de Areia às 15h. O título do time cruzmaltino foi conquistado sobre o Sampaio Corrêa. Já o São Paulo encara o Flamengo na segunda rodada
Vale lembrar que os atletas do Sampaio Corrêa, vice-campeão da Copa Brasil, estão representando o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ((reveja).

Atletas do Sampaio Corrêa posam com a camisa do Cruzeiro. (Foto: Divulgação)


O SporTV transmite ao vivo as semifinais do Brasileiro de Clubes, a partir das 11h30m deste sábado, e a grande decisão do evento, no domingo, às 12h30m.

FONTE: BLOG DO FLAVIO MEREQUETA 

Comentários