Resumão do Carnaval 2012


Espetacular corrida de Moto Cross

A equipe de esporte Terra Cross promoveu na tarde de hoje, mais uma edição do esporte favorito do motoqueiros de Paulino Neves e região. O evento foi realizado, na pista de corrida da Equipe Terra Dunas, onde muita gente foi até o local apreciar de perto aventuras de motoqueiros fanáticos. Apesar do evento ser um espetáculo, faltou um pouco de espírito esportivo da parte de alguns pilotos e integrantes de torcida, mas fora isto, a equipe está de parabens pelo incentivo ao esporte.
 OPINIÃO: O evento foi muito bom, mas, observei que a equipe precisa mehorar ainda seus métodos esportivos, para evitar confusões na pista!
Fonte: http://francisadonai.blogspot.com/

IMAGENS DO BLOCO VAI QUEM QUER, O ARRASTÃO DO CARNAVAL TUTOIENSE !!!!!!!!








































Polícia diz que naufrágio e desaparecimento de turistas é uma farsa 
Elirdes Soares
Publicação: 22/02/2012 13:11 
As primeiras informações que chegaram Marinha do Brasil foi de um acidente com uma embarcação registrada na noite de terça- feira por volta das 19 horas no Rio Preguiça, na cidade de Barreirinhas, conhecida pelos Lençóis Maranhenses.

De acordo com as primeiras informações uma canoa a remo estaria fazendo passeio com dois turistas do Rio de Janeiro, que vieram passar o período momesco na cidade do interior do Maranhão. O suposto acidente teria acontecido depois que uma embarcação de porte maior teria passado ao lado e fazendo ondulações, onde virou o barco dos turistas e o condutor se encontravam.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foram em busca das supostas vítimas do naufrágio. Enquanto isso a Polícia Civil da cidade começaram as investigações do que realmente teria acontecido.

O condutor da canoa, identificado apenas como Fred Barroso Brito, de 22 anos, prestou depoimento na delegacia da cidade e logo revelou que perdeu o controle da embarcação por causa da maresia feita pela outra. Mas de acordo com o delegado Cristiano Morita, as informações dadas pelo condutor não se encaixavam.

Fred Barroso Brito foi chamado para depor novamente na delegacia da cidade. Já no segundo depoimento acompanhado da mãe, Fred disse que para não ser incriminado, inventou que estava com dois amigos que teriam desaparecido em um suposto naufrágio.

Ainda de acordo com o delegado Cristiano Morita, o rapaz não será preso, pois de acordo com documentação apresentada à polícia ele sofre de esquizofrenia. O delegado também informou que a canoa já foi entregue ao verdadeiro dono
.
 fonte: http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/urbano/2012/02/22/interna_urbano,109356/policia-diz-que-naufragio-e-desaparecimento-de-turistas-e-uma-farsa.shtml




CARNAVAL EM BARRO DURO












UM POUCO ANTES DE COMEÇAR NA PRAÇA


NESSE ANO O CARNAVAL FOI ÓTIMO. 2013 QUE NOS AGUARDE. KKKK
Fonte e FOTOS: Blog do HUMBERTO RUY







Prefeito chama delegado de corno e é preso no PI

  Prefeito Jonaldes Gomes Alves  ( foto reprodução web )
Acusado de atirar um pacote de amido de milho (maisena) no rosto do delegado de Polícia de Angical do Piauí e agredi-lo com palavrões, o prefeito de daquele município, Jonaldes Gomes Alves, foi algemado, preso e conduzido para a Delegacia daquela cidade, nos primeiros minutos desta quarta-feira (22), onde foi autuado em flagrante por desacato a autoridade e incitação ao crime, já que durante a sua prisão ele convocou a população para que desarmasse os quatro policiais que prestam serviço na cidade de Angical.
Segundo relato de populares, a confusão teve início quando o prefeito, que estaria embriagado, começou a gritar com o delegado do Município, tenente Viana, chamando-o de corno e outros palavrões, em decorrência de uma ordem dada pelo delegado de que fosse desligado um equipamento de som próximo a uma festa com banda que acontecia na principal praça de Angical. Inconformado com as ordens do delegado, o prefeito passou a proferir palavrões contra o delegado e por fim atirou uma caixa de maisena no rosto do policial, que de imediato lhe deu voz de prisão. Mesmo algemado o prefeito continuou xingando o delegado e ainda convocou a população para que desarmasse os policiais presentes, o que ocasionou um clima de tensão na cidade, no momento do incidente.
Depois de autuado em flagrante, Jonaldes Gomes foi liberado pela Polícia.

Texto: João Carvalho
fonte: Ai5piauí do Blog do Yury Gomes

Comentários