OBRAS: pavimentação do Bairro São José está em estágio avançado neste início de ano



Há moradores como seu Antônio do Bairro São José que afirmam que "Tutóia virou um canteiro de obras no governo do Diringa”.


Ocorre que o bairro São José ainda tem muitas ruas sem pavimentação e a Prefeitura Municipal de Tutóia iniciou nesta segunda-feira, 03.02.2022, primeiro dia útil do ano 2022 a pavimentação da principal avenida do Bairro, a Avenida São Francisco, um dos principais acessos à praia do Amor, no povoado Arpoador, muito utilizada por operadores do turismo local. 


As obras haviam sido anunciadas ainda na última semana de dezembro próximo passado. A Avenida São Francisco, Bairro São José, vai receber 750 metros de pavimentação de bloquetes, melhorando o acesso do centro da cidade à praia do Bairro São José. 


A obra vai ajudar não somente aos pescadores que se deslocam diariamente por ali, mas a turistas e agentes do turismo local. 


Oportuno dizer, o bairro tem recebido nos últimos anos importantes empreendimentos como pousadas e mais recentemente o início da construção de um resort por um grupo de empresários da cidade. 


O prefeito Diringa, como sempre, esteve na manhã de hoje supervisionando o início dos serviços.


Comentários