SÃO BERNARDO: grave acidente deixa três mortos em São Bernardo-MA e Prefeito decreta luto oficial de três dias

Haviam quatro pessoas no veículo. Apenas uma pessoa de nome Betânia sobreviveu. As vítimas são Emanoel Lima Costa, Maria do Rosário Teixeira Barros e Jocasta Lionel Silva Aguiar.



O trágico acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (30.11.2021), na MA-033, nas proximidades do povoado Coqueiro, zona rural de São Bernardo-MA. 


De acordo com populares, o veículo modelo Voyage da Volkswagen estava ocupado por quatro pessoas, que colidiu com outros dois veículos. Ainda de acordo com populares, o acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem, possivelmente feita pelo motorista de um caminhão guincho que colidiu de frente com o veículo. No outro veículo, as vítimas, incluindo uma criança, ficaram feridas, o condutor evadiu-se do local.


Morreram no acidente Manoel irmão do vereador e presidente da câmara João Mãozinha,  Maria e a professora Jocastra. E a esposa de Manoel, Betânia, fraturou as pernas e teve que ser transferida para Parnaíba/PI, em estado grave.


Os corpos das vítimas foram levados para o hospital municipal Felipe Jorge, em São Bernardo/MA, e em seguida liberados para os familiares.


A tragédia mobilizou populares que usaram ferramentas para retirar Manoel que ficou preso nas ferragens já sem vida.


O Prefeito de São Bernardo, João Igor Carvalho, decretou luto oficial de três dias no município pelas três mortes no acidente de carro, na tarde de hoje (30.11.2021), nas proximidades do povoado Coqueiro, em São Bernardo.


Assim que recebeu a notícia, o prefeito João Igor emitiu nota de pesar lamentando as mortes, “com profundo pesar o falecimento de Sr Manoel Lima, Maria Barros e Jocastra, rogo a Deus que conforte familiares e amigos dos falecidos neste momento de dor”, disse o prefeito.


Manoel Lima era irmão do vereador João Mãozinha, e genro de Dona Maria e Jocastra era servidora da Educação do Município.







Texto: Com adaptações dos Blogs do Ilder Costa e Portal Romerio Carvalho

Fotos: Grupos de whatsapp



PUBLICIDADE

Vem aí um evento para encerrar o ano em Tutóia:


Comentários